Conheça o Club Men, o salão de estética masculina com profissionais altamente qualificados a nível nacional. Além disso, aqui você encontra uma variedade de serviços, cuidados com a estética e bem estar em um só lugar.

Inaugurado em 2014, o nosso Club já é referencia no mercado no segmento de beleza e vaidade masculina. Nossa primeira loja é localizada no coração da Barra da Tijuca, na Av. das Américas, e fomos expandindo em pontos estratégicos nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo.

O nosso diferencial é ter boa aparência de barbearia, em contrapartida, oferecemos um serviço completo de salão de beleza especializado para homens. Trabalhamos com as melhores marcas, além da nossa linha exclusiva de produtos.

• Inovação Conceitual
  • Ambiente Intimista e Acolhedor
  • Tecnologia em favor dos serviços
  • Praticidade
  • Sofisticação

Manter-se precursor como referência no segmento de beleza masculina.

Missão

“Atender a nova demanda de clientes em potencial, fazendo-os descobrir a necessidade dos tratamentos da beleza masculina, com fidelização e qualidade.”