A rede de barbearia gourmet Club Men Salon inaugura unidade em São Vicente neste sábado, na Rua João Ramalho, 560 – Centro – São Vicente/SP.
O Club Men Salon é um case de sucesso. Rodrigo Guimarães, fundador da marca, inaugurou a primeira unidade em 2014, aos 24 anos e hoje aos 28 é um empresário de sucesso, dono de uma marca que se tornou franquia com mais de 10 unidades.
O Club Men Salon se diferencia das demais barbearias atuais por oferecer serviços de beleza muito além de barba, cabelo e bigode. É uma barbearia gourmet com conceito de salão de beleza só pra homens.
O local oferece tratamentos de beleza para manutenção da vaidade dos rapazes. No lugar da escova inteligente, usam o alinhamento capilar, um tratamento para alinhar e modelar os fios; além de serviços de camouflage dos fios, manicure, pedicure, escova de ouro, escova de verniz; pigmentação de barba, barba colorida, barboterapia, esfoliação facial, depilação, limpeza de pele superficial, limpeza de pele profunda, entre muitos outros serviços.
Aliado ao serviço completo de estética , o Club Men oferece diversão e entretenimento para os rapazes. O Club Men é um “verdadeiro clube dos homens, com marca própria de t-shirts, acessórios e linha de cosméticos”.

Confira a matéria no site: http://www.jornalvicentino.com.br/saude/