Golaço! Copa inspiradora crianças na escolha do penteado

ATÉ ONDE A CRIATIVIDADE VAI? ÀS VEZES A GENTE TEM QUE DAR UMA SEGURADA, PORQUE É CADA COISA…

Já é Copa! O evento, que estreia nesta quinta-feira, dia 14 de junho, deixa muita gente ansiosa e entusiasmada. Além disso, inspira crianças que são fãs de jogadores inclusive no momento de cortar o cabelo. Quem não se lembra do topetinho do Ronaldo em 2002? Apesar de diferente, virou febre! A criatividade realmente não tem limites! Por isso, às vezes a gente tem que dar uma segurada, porque é cada coisa…

Aproveitando o clima do mundial, Dante e Maurício e Yan resolveram dar uma repaginada no visual. Os meninos, que frequentam a rede de barbearia Club Men Salon, espaço voltado para o público masculino, decidiram eleger seus ídolos do futebol e fazer o mesmo penteado.

Dante da Costa, de 6 anos, depois de fazer seu álbum de figurinhas decidiu ficar parecido com o goleiro Alisson. Enquanto Yan Costa, de 5 anos, deixou de lado o visual parecido com o do seu pai para adotar o topete do jogador Coutinho, Maurício Pimentel, também de 5 anos, ficou em dúvida entre o corte de cabelo do Neymar e do Casemiro. Depois de muito pensar, escolheu o penteado do volante e ficou muito satisfeito!