Em campo: os cortes dos jogadores de futebol da Seleção Brasileira

O CABELEIREIRO E BARBEIRO LUIZ PESSANHA, DA REDE CLUB MEN SALON, ANALISA OS CORTES DOS JOGADORES DE FUTEBOL BRASILEIROS E ENSINA COMO SÃO FEITOS

No campo eles batem um bolão. E fora deles, lançam moda (e toda hora estão mudando o visual). Analisamos os cortes dos jogadores de futebol da Seleção Brasileira. Quem comenta é o cabeleireiro e barbeiro Luiz Pessanha, da rede Club Men Salon (RJ).

Goleiro Alisson

O corte mais pedido na barbearia é o dele. Alisson usa o tradicional undercut, com volume médio no topo. As laterais são baixas e a parte de cima tem penteado destacando o topete.

Casemiro

Também adepto do undercut com razor part, Casemiro tem a risca lateral feita com navalha.

Renato Augusto

O corte de Renato Augusto é o high fade, com laterais baixas começando com máquina zero.

Paulinho

O jogador Paulino usa o corte moicano mais estilizado, com laterais mais baixas.

Phillipe Coutinho

Coutinho optou pelo corte low fade, com graduação que começa com máquina zero, um dedo acima da orelha.

Gabriel Jesus

Gabriel também é adepto do moicano, assim como Paulinho.

Neymar

Sempre mudando de cabelo, Neymar Jr. costuma usar um high fade, com lateral baixa começando com máquina zero. O corte é conhecido também como asa delta.

Firmino

O corte high fade também conquistou Firmino, que usa com laterais baixas começando com máquina zero.

Miranda

O jogador Miranda prefere o cabelo raspado, com máquina no pente zero ou um baixa.

Marquinho

O corte high fade também conquistou Marquinho, que usa com laterais baixas iniciando a máquina com o pente zero.

Marcelo e William

Os dois jogadores gostam do corte black, estilizado com exponha nudred.

Danilo

Assim como muitos dos jogadores da Seleção Brasileira, Danilo prefere o high fade, com graduação a partir do pente de numeração zero.

Confira a matéria completa clicando aqui.