Famosa no segmento de vaidade masculina, a marca Club Men Salon inaugura na Barra da Tijuca e Recreio um espaço repleto de entretenimento, o que pode ser chamado, de fato, como o “clube dos homens”. No local, os clientes podem desfrutar de sinuca, dama, fliperama, jogo de dardos, PS4 e xadrez. E para agregar ainda mais valor a essa experiência, um enorme bar foi idealizado para oferecer diversos tipos de bebidas, como cervejas, uísques e drinques. Além disso, a marca acaba de lançar a linha de roupas Club Men Clothing, que traz uma coleção de T-Shirts assinada pela Le Jones com estampas bem originais inspiradas no universo das barbearias. As peças estão disponíveis para venda em todas as unidades Club Men Salon.

Confira a matéria completa no site Barrazine!