28-07-17 Um dos segredos relacionados a empreendimentos hoje em dia, que já não são mais tão secretos assim, é a inovação. É trazer ideias consideradas malucas na teoria, mas que na prática se mostraram inventivas e interessantes para um mercado ávido por novidades. Cada vez mais os barbeiros inovadores estão ganhando o merecido espaço com suas lojas diferenciadas.

Club Men Salon – A Barbearia Gourmet que você procurava

Localizada na Tijuca, Rio de Janeiro, este é um dos estabelecimentos que reúnem mais serviços masculinos do que a barbearia em si. Podemos sim chamá-lo de o “Clube do Bolinha”, porém ele é mais sofisticado do que isso. A ideia aqui é realmente oferecer um paraíso masculino, cheia de regalias interessantes.

TVs com programação esportiva, um bar com diversas opções de cervejas artesanais, além do serviço de primeira da barbearia, compõem o Club Men Salon. Longe de ser um jabá – a ideia não é essa -, mas eles entenderam quais são as necessidades dos caras que se cuidam hoje em dia, e oferecem com a maior variedade e eficiência.

Mas esse conceito de barbearia gourmet é mais geral. Por vezes, você deseja algo mais temático, certo? Vejamos uma outra ideia interessante.

Confira a matéria completa no blog Beard clicando aqui.